Com todas as polêmicas ao redor de P. Diddy , preso desde o último dia 16 por crimes como tráfico sexual e estupro, vídeos antigos do rapper estão vindo à tona. Desta vez, o Purepeople te relembra um momento bastante estranho que aconteceu há 6 anos no tapete vermelho do 'Met Gala', importante evento de moda dos Estados Unidos. Na ocasião, Diddy ainda estava em um relacionamento com Cassie Ventura, artista que foi agredida por ele e, posteriormente, quem iniciou a onda de processos contra o cantor.
Os dois começaram o namoro conturbado em 2007, quando a jovem Cassie estava em alta no mundo do R&B norte-americano. Por mais de uma década, eles continuaram juntos. Em 2018, poucos meses antes de ela revelar ter sido estuprada pelo rapper, o então casal foi ao Met Gala e conversou com a youtuber Liza Koshy, que entrevistava os convidados do evento para a revista Vogue naquela época.
"A festa começou porque vocês chegaram, não é?", indagou Liza. O clima parecia tenso, P. Diddy exibiu poucos sorrisos. Enquanto isso, Cassie parecia deslocada, embora tivesse tentado descontrair ao falar do próprio look. Foi então que a influenciadora os indagou: "Última pergunta: existe algo a confessar essa noite antes de você entrar?".
Diddy, que já estava sério, ficou com o semblante ainda mais fechado. Em seguida, deu uma olhada para a companheira. "Eu guardo tudo aqui", respondeu Cassie, apontando para ela e o futuro ex-namorado. Gente!? "Olha para o rosto do Diddy! Ele quase teve um ataque do coração", reagiu um internauta no YouTube. "O jeito que ele olhou para a Cassie...", avaliou outra pessoa. "Essa moça [Liza] queria ajudá-la. É impressionante como a linguagem corporal diz tudo", expressou mais um perfil na plataforma. Que horror!
Você pode assistir ao vídeo aqui e tirar suas próprias conclusões.
Em entrevista a um podcast, o comediante americano Jeff Wittek recordou situações constrangedoras vistas por ele em festa de P. Diddy. "Fui a uma festa de sexo de lingerie do Diddy. Era um 'freak-off' em Miami, em uma mansão que tinha uns oito andares. Quanto mais alto você subia, mais aquela p**** ficava estranha", disse.
"Estava me vestindo tipo 'estou indo para uma festa normal', tanto faz, estou com minha calça e minha blusa polo. E elas estavam vestindo essas lingeries com os mamilos de fora. Eu fiquei: 'vocês vão assim?'. E elas: 'você não entende dessas festas'. Eu não entendia", reforçou.